Letreiro

Nossos agradecimentos a você colaborador, que oferece à ARXO o que o trabalho e a vida têm de melhor!

2 de ago. de 2011

ARXO conquista manutenção da ISO 9001


A ARXO Industrial do Brasil conquistou na última semana de julho, a manutenção da certificação NBR ISO 9001, versão 2008. Depois de passar por mais uma auditoria, a certificadora deu parecer favorável à manutenção, com base nas evidências das conformidades encontradas,comprovando a qualidade nos processos e nos produtos fabricados pela ARXO.

O representante da direção no Sistema de Gestão da Qualidade da ARXO, Vilberto Uhlig, acredita que a conquista da manutenção é resultado do trabalho realizado por todos os colaboradores da empresa.Ele salienta que esta conquista não é o fim de um processo, mas sim o fragmento de um trabalho contínuo para garantir qualidade e melhoria contínua deresultados.  - Nosso compromisso aumenta a cada dia, com a responsabilidade de manter e aprimorar nossas tarefas e rotinas diárias, para atender aos objetivos propostos em nossos planos de ação traçados - ressalta.

A Certificação
De acordo com o órgão certificador DQS  - Deutsche Gesellschaft zur Zertifizierung Von Managementsystemen -Associação Alemã para Certificação de Sistemas de Gestão, mais de um milhão de empresas certificadas no mundo tiram proveito da notável norma ISO 9001 como uma ferramenta para gerir a sua organização e melhorar continuamente seu desempenho. A norma contém os requisitos aplicáveis internacionalmente pela qualidade dos produtos, serviços e desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARXO agradece seu comentario.