Letreiro

Nossos agradecimentos a você colaborador, que oferece à ARXO o que o trabalho e a vida têm de melhor!

27 de jul. de 2011

ARXO participará de mais uma edição da ExpoPostos & Conveniência


A ARXO Industrial do Brasil, líder na América Latina na fabricação de tanques armazenadores de combustíveis automotivos e de aviação, participará neste ano de mais uma edição da ExpoPostos & Conveniência (Feira e Fórum Internacional de Postos de Combustíveis, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service), sediada na Expo Center Norte em São Paulo (SP), de 16 a 18 de agosto.

A sexta edição da ExpoPostos & Conveniência reunirá as principais empresas e profissionais do segmento. A expectativa é de que o evento reúna aproximadamente 25 mil pessoas, entre donos e gerentes de postos de serviços e de lojas de conveniência, revendedores e executivos de distribuidoras. A feira é realizada pelas entidades ABIEPS, FECOMBUSTÍVEIS e SINDICOM, e organizada pela Fagga Eventos, empresa que faz parte do grupo GL events Brasil.

Destaque da ARXO
O produto em destaque da ARXO será o tanque subterrâneo jaquetado. Os visitantes poderão conhecer de perto o tanque de parede dupla produzido com o mais rigoroso padrão de qualidade.

Para o gerente comercial da ARXO, Cidemar Dalla Zen, a participação na feira proporciona a oportunidade de estreitar relacionamentos, fortalecer a marca além de promover a possibilidade de firmar novos negócios.

Programação e novidades do evento
Durante a ExpoPostos acontecerá o Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, que vai debater temas importantes como o cenário atual do mercado e suas tendências, gestão e equipamentos. A grande atração do encontro será Hank Armour, Presidente e CEO da NACS (The Association for Convenience and Motor Fuels Retailing), que participará da palestra de abertura, no dia 16 de agosto, abordando o tema “Visão global da conveniência e a indústria do varejo de combustíveis automotores".
Horários:
16 de agosto
Solenidade de abertura: 10h
Fórum: 11h às 13h
Visitação: 13h às 21h
17 de agosto
Fórum: 9h às 13h
Visitação: 13h às 21h
18 de agosto
Fórum: 9h às 13h
Visitação: 13h às 21h

Serviço:
ExpoPostos & Conveniência
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Azul)
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP
Data: 16 a 18 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARXO agradece seu comentario.