Letreiro

Nossos agradecimentos a você colaborador, que oferece à ARXO o que o trabalho e a vida têm de melhor!

15 de jul. de 2011

ARXO se prepara para SAT e PostoPró + Bahia


A ARXO participará mais uma vez do Seminário de Abastecimento Técnico, um importante evento do segmento de combustível, voltado para revendedores e instaladores do país, que desta vez acontecerá na Bahia. Patrocinado pelas empresas ARXO, Dresser Wayne, Metalsinter e Zeppini, líderes no segmento, o evento será realizado nos dias 20 e 21 de julho, no Hotel Bahia Mar, em Salvador (BA). O objetivo do Seminário é fomentar discussão de temas como adequações ambientais, CONAMA 273, equipamentos certificados, além de soluções de qualidade com economia.

No dia 20, das 16 às 18h, acontecerá o PostoPró+, dirigido principalmente aos administradores de postos de combustíveis.  Na oportunidade, os participantes poderão discutir assuntos relacionados à realidade de cada um, incluindo questões ambientais, técnicas, de qualidade e segurança.

Já no dia 21, o SAT reunirá instaladores em palestras técnicas ministradas por representantes das empresas promotoras do evento. A abertura, às 8h, ficará por conta do coordenador comercial da ARXO, Leandro Pereira Nascimento, sobre Soluções para Armazenagem de Combustíveis. Em seguida, o representante da Zeppini, Luiz Alvarez, falará sobre Reservatórios Ambientais, Tubulações, Válvulas e Caixas Separadoras. À tarde, Sérgio Cintra, da Metal Sinter, irá palestrar sobre Filtros e Equipamentos Especiais. O encerramento ficará por conta dos profissionais da Dresser Wayner, Alexandre Veiga e Maureni Almeida, com uma apresentação sobre Bombas de Combustíveis e Sistemas de Automação.

Interessados em participar dos eventos podem se inscrever pelo site www.abastecimentotecnico.com.br. Mais informações também podem ser obtidas pele telefone (11) 3621-4638.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARXO agradece seu comentario.