Letreiro

Nossos agradecimentos a você colaborador, que oferece à ARXO o que o trabalho e a vida têm de melhor!

22 de jul. de 2011

ARXO promove curso gratuito de solda para mulheres


A ARXO, metalúrgica sediada em Balneário Piçarras (SC), promove pela primeira vez um Curso Básico de Solda MIG/ MAG, Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico para Mulheres. Com objetivo de contribuir para a qualificação da mão de obra catarinense, a empresa vem investindo no desenvolvimento pessoal e oferece aos profissionais de destaque dos cursos que realiza, a oportunidade de trabalharem na ARXO. Interessadas em participar deste treinamento devem se inscrever na portaria da empresa, dia 25 (segunda-feira), às 8h30.
As vagas para o curso são limitadas e as inscrições serão realizadas por ordem de chegada. As candidatas devem ter mais de 18 anos e apresentar certificado de conclusão do Ensino Fundamental. O treinamento tem carga horária de 60 horas/ aula, com início previsto para dia 1° de agosto e término no dia 19. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, no Centro de Treinamento ARXO - CTA.
De acordo com o instrutor técnico e coordenador do CTA, Marcelo R. de Oliveira, a iniciativa de proporcionar às mulheres este treinamento é inédita na região e tem como objetivo, oferecer à classe a oportunidade de traçar carreira industrial e, por conseqüência, contribuir para a melhoria da renda familiar. “A realidade fabril está mudando e queremos oferecer subsídios para que as mulheres desempenhem estas funções industriais com maestria”, comenta. 

O quê? Curso Básico de Solda Mig/ Mag, Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico, PARA MULHERES (gratuito)
Quando? De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30
Onde? ARXO Industrial do Brasil, em Balneário Piçarras (Rod. BR 101, KM 100,4 – Margem Direita – S/ Nº )
Inscrições devem ser efetuadas na portaria da empresa, no dia 25/07, às 8h30. Mais informações pelo telefone 47 2104-6722

Um comentário:

  1. Bom dia,
    Gostaria muito de fazer o curso de solda,já terminei o ensino médio,tenho 17 anos e farei 18 anos dia 5 de setembro.
    Sabendo que a idade mínima de inscrição é de 18 anos, posso fazer a inscrição?

    Att: Sara Tavares

    ResponderExcluir

ARXO agradece seu comentario.