Primeiro encontro entre colaboradores aconteceu na quinta-feira |
Cerca de 25 colaboradores fumantes da empresa aderiram aos grupos de acompanhamento do Programa. De acordo com a analista de Desenvolvimento Organizacional, Daniela Carulack, a ARXO buscou a parceria com a Unimed, no intuito de proporcionar aos fumantes, antes de efetivar a proibição, a oportunidade de tratamento gratuito. “Nos encontros, os fumantes poderão explanar suas dificuldades, para que o médico e psicólogo intervenham, atendendo à realidade de cada um”, comenta Daniela. Ela reforça ainda que a empresa disponibilizará aos trabalhadores fumantes, gratuitamente, até julho, o tratamento, manutenção e acompanhamento, se necessários, com medicação.
A partir da próxima semana, todas as pessoas que circularem na empresa receberão material de divulgação do programa, com informações sobre o Programa Empresa Zero Tabaco. Portanto, a proibição do uso de tabaco na Arxo valerá a partir de julho, para colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros da empresa.
isto é muito bom, adorei quando teve na empresa, falo, pois pelo outros, pois não fumo.... mas o que é incomodo pra gente é.. rs...
ResponderExcluirabraços.