Prezado Colaborador,
A busca pela satisfação do cliente e melhoria dos resultados globais da empresa foram alguns dos motivos que levaram a ARXO a buscar a manutenção da certificação do sistema de gestão da qualidade. Além disso, o objetivo também era motivar e tornar as equipes mais participativas.
A certificação ISO 9001 é a materialização da qualidade do atendimento no sistema de gestão de uma empresa. Desta forma, agregamos valor à marca da empresa e oferecemos maior confiança em nosso trabalho.
Reconhecida mundialmente como a referência mais sólida de identificação das empresas que priorizam a satisfação de seus clientes e a qualidade de seus produtos, a certificação ISO (Organização Internacional de Padrões, na sigla em inglês) é almejada pelas empresas que buscam um diferencial competitivo.
Após receber a certificação ISO 9001:2000 em 2003 e, garantindo sua manutenção em 2010 na nova versão ISO 9001:2008, a ARXO percebeu diferencial na melhoria da competitividade, no controle de processos, na organização interna, na confiança dos clientes, na padronização interna e na qualidade.
Essa conquista nos foi especial, pois a proposta de revitalização do sistema era de fundamental importância para o nosso plano de crescimento. Esse objetivo foi alcançado graças aos esforços de todos os colaboradores.
Parabéns!
Volnei W. Pereira
Diretor Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ARXO agradece seu comentario.